terça-feira, 9 de abril de 2013

Dicas completas para obter o dragão puro.



Para obter os puros você irá precisar de uma cruza entre dragões lendários, para obter os dragão lendário você precisará de uma cruza entre dragões raros, para obter os dragões raros, você precisará de dragões híbridos, e para conseguir os dragões híbridos, você precisara dos dragões elementais.

Dragões elementais: Os dragões elementais são os obtidos no começo do jogo como o dragão de terra, e outros disponíveis na loja para comprar de acordo com o nível EX : dragão sombrio, dragão metálico etc...
Dragões híbridos: São os dragões feitos de cruzas entre os elementais, você pode obter diversos deles durante o jogo EX: dragão alpino, dragão vulcânico, dragão rocha ardente.
Dragões raros: São as cruzas entre dragões híbridos, estes as vezes são mais complicados de conseguir, pois a cruza pode variar um pouco, portanto se não conseguiu da primeira e de segunda não desista EX: dragão fogo frio, gomoso, futebol.
Dragões lendários: Os dragões lendários são um dos mais fortes dragões de todo jogo porém o tempo para obter lo é de aproximadamente 4 dias, 2 para a cruza e 2 para choca lo, mais além deles serem fortes, eles possuem um habitat que podem chegar até 750 mil, os dragões lendários podem ser obtidos em cruzas entre dragões raros  EX: dragão lendário, dragão cristalino, dragão do vento lendário.
Dragões Puros: Dragões puros, estes dragões são o estágio final do dragon city, na minha opinião mais forte que os lendários, um ataque muito elevado além de não ter desvantagens entre si próprios, porém seus habitats rendem menos e são mais caros, o dragão puro pode ser obtidos em cruzas entre lendários, porém os demais dragões serão obtidos em cruzar entre o dragão puro e um elemental EX: Dragão puro sombrio, Dragão puro do fogo etc...

Dicas do administrador natsu : Construa vários habitats lendários para na fazenda, você escolher uma boa opção de comida ( Lendários seu habitats podem chegar a 750 mil )

Confira minha próxima postagem, e minhas novas dicas ;] 

Dragão puro LVL 10 = 6000 de vida LVL 15 = 7500 LVL 20- 9000 LVL 25 = 10 500 LVL 30 = 12 000

2 comentários:

  1. Os dragoes raros eu consegui com cruzas entre dragoes comuns ex: Alpino + Vulcânico = Fogo frio ou Futebol.
    Jade + Estelar = Tatu.
    Estelar + Passaro de fogo = Chiclete.
    Pirata eu ganhei nas cartas e o Petroleo eu n lembro a cruza...
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tenho o Lendario Verde e o Cristalino...
    Para conseguir o lendario verde eu cruzei...Fogo Frio + Fogo Frio sem impulsionar e consegui de segunda.
    O cristalino eu cruzei Fogo Frio + Futebol impulsionando!
    Gostei do Blog :D

    ResponderExcluir
  2. Dany, nem de longe um dragão Alpino , Vulcânico, Jade, Estelar são dragões comuns. São Híbridos. Você apenas confirmou a fórmula do dono do post que é: para obter dragões raros, combine dois híbridos.

    ResponderExcluir